Premiação do 7º Salão do Jovem Designer ocorreu nesta quinta | Universidade Feevale

Premiação do 7º Salão do Jovem Designer ocorreu nesta quinta

09/11/2012 - Atualizado 15h30min
Os trabalhos selecionados estarão em exposição entre os dias 12 e 16 de novembro, no prédio arenito

Ocorreu na última quinta-feira, 9 de novembro, a premiação do 7º Salão do Jovem Designer. O evento aconteceu na Sala de Exposições do prédio Arenito, no Campus II da Feevale, onde estiveram presentes alunos e professores do curso de Design da Instituição.

Os vencedores do concurso foram Henrique Bittencourt Almeida, na categoria Produto, com seu projeto Cafeteira Coffetok. Almeida venceu também na categoria Gráfico, com o projeto Sistema de Sinalização para o parque Jardim Zoológico do Rio Grande do Sul. Na categoria Acessórios, quem ganhou foi Fernanda Luisa Bezner, com seu projeto Constelação, que também foi selecionado na categoria Condecoração Andrea Guanabara. Carlos Reinke foi escolhido nas categorias Egresso e Voto Popular, com o projeto Coleção Boys in Closet. Os trabalhos vencedores estarão em exposição entre os dias 12 e 16 de novembro, no terceiro andar do prédio Arenito.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.