Painel discutirá a gestão e a qualidade da produção de alimentos | Universidade Feevale

Painel discutirá a gestão e a qualidade da produção de alimentos

26/10/2016 - Atualizado 16h54min
Evento acontecerá no dia 1º de novembro, no Câmpus II

Na próxima terça-feira, 1º de novembro, às 19h30min, acontecerá, no auditório do prédio Azul da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), o I Painel Empreendedorismo e Desenvolvimento Local: gestão e qualidade na produção de alimentos. As inscrições podem ser feitas até a data de início da atividade, pelo site www.sympla.com.br, ou pelo telefone 0800-5700-800.

O painel, gratuito, discutirá a interface entre a gestão e a qualidade no contexto da produção de alimentos, em diferentes escalas de produção. Comunidade, acadêmicos da Feevale, beneficiados ou interessados no projeto de extensão Gestão em Empreendimentos que Produzem Alimentos em Pequena Escala poderão participar do evento.
 
A atividade conta com a coordenação da professora de Administração da Instituição, Vânia Bessi, que também é coordenadora do projeto. As palestras serão mediadas por Simone Weschenfelder, docente do curso de Nutrição e colaboradora da ação extensionista.
 
Confira a programação:
20h – E-commerce no Brasil: regras, comportamento do consumidor e o mercado de alimentos, com Cássio Weber,  gerente de e-commerce do Grupo Herval há 10 anos
20h40min – Qualidade na produção de alimentos: importância das boas práticas de fabricação, com Nisia Cé, consultora em qualidade para serviços de alimentação
21h20min – Briefing de tendências: o comportamento de consumo e seus efeitos na indústria e serviços de alimentação, com Roger Klafke,professor da Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs)

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.