Novos talentos da Moda realizam desfile | Universidade Feevale

Novos talentos da Moda realizam desfile

07/12/2016 - Atualizado 14h57min
A 23ª edição do Projeta-me acontece nesta quinta-feira, 8 de dezembro, no Teatro Feevale

Os 58 acadêmicos do curso de Moda da Universidade Feevale que se formam neste segundo semestre mostram suas criações em um desfile nesta quinta-feira, 8 de dezembro, às 19h30min, no Teatro Feevale. O Projeta-me – Como nascem as estrelas propõe apresentar as coleções de vestuário desenvolvidas pelos estudantes da disciplina Trabalho de Conclusão - Projeto de Coleção II, promovendo uma aproximação entre os alunos, a comunidade e o mercado de trabalho e colocando em prática habilidades e teorias desenvolvidas ao longo do curso.

O Projeta-me tem a coordenação da professora Ana Hoffmann e é aberto à comunidade, solicitando-se a doação de 1 kg de alimento não perecível para retirada do ingresso. No limite de dois por pessoa, os bilhetes podem ser retirados na Bilheteria do Teatro Feevale, na Rua Coberta do Câmpus II. Os alimentos serão, posteriormente, repassados ao Banco de Alimentos – Região do Calçado.

O quê: 23º Projeta-me - Como nascem as estrelas
Quando: 8 de dezembro, quinta-feira, às 19h30min
Onde: Teatro Feevale, no Câmpus II da Universidade 
Ingresso: pode ser retirado na Bilheteria do Teatro, localizada na Rua Coberta do Câmpus II, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e no limite de dois por pessoa. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 13h às 21h e, sábado, das 9h às 14h

Ficha técnica foto conceito
Modelo: Alina Klein e Daniel Passaglia
Styling: Ana Hoffmann
Fotógrafa: Dinara Dal Pai
Beleza: Karin Nina Orso
Estagiárias: Amanda Guimarães e Giovanna Borin

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.