MKT Tecnologia procura early adopters | Universidade Feevale

MKT Tecnologia procura early adopters

26/04/2018 - Atualizado 15h23min

Empresa residente no Feevale Techpark precisa de parceiros para testarem novos recursos da solução TemWiFi
 
A MKT Tecnologia do Brasil, empresa instalada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, está procurando early adopters, parceiros dispostos a aderirem aos novos recursos do sistema Rede TemWifi. De acordo com Iedo Joner, sócio da empresa, o novo sistema de autenticação, adequado ao Marco Civil da Internet, exige uma grande capacidade de processamento e é preciso levar o equipamento ao seu limite. “Por isso, procuramos empresas que coloquem o nosso serviço em situações desafiadoras, um local com 100 ou mais usuários e com banda larga de, no mínimo 20 mbits, além de ser do Estado e atuar durante o dia”, explica.
 
Ainda conforme Joner, a Rede TemWiFi possibilita uma interação mais pessoal da empresa com os usuários, cuja base de dados fica à disposição dos clientes para suas ações de marketing. “Com a Rede TemWiFi, podemos pedir todo tipo de informação incluindo o CPF, indo além das informações das redes sociais”, afirma.
 
Os early adopters do novo sistema terão benefícios, como um período de três meses sem custo pelo serviço (se o local for de Novo Hamburgo). “Eles também receberão as últimas novidades do nosso software, recursos que ainda não foram liberados para venda”, garante Joner.
 
Sobre o TemWiFi
 
A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi.
 
A novidade de 2018 do serviço é a Rede TemWiFi, com a qual os usuários vão preenchendo um cadastro à medida que vão se conectando aos diversos equipamentos. Esse cadastro é vinculado ao seu aparelho (Mac Adress) e o usuário passa a ser identificado automaticamente. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br.

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais