MKT Tecnologia do Brasil viabiliza ações de marketing em ônibus | Universidade Feevale

MKT Tecnologia do Brasil viabiliza ações de marketing em ônibus

14/01/2016 - Atualizado 09h54min
Empresa instalada no Feevale Techpark irá liberar internet para usuários de coletivos de Porto Alegre

A MKT Tecnologia do Brasil, empresa estabelecida na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, conquistou mais um cliente e está realizando ações em coletivos de Porto Alegre. Durante 90 dias será disponibilizada internet gratuita, via equipamento TemWiFi, patenteado pela empresa, aos usuários do transporte público da capital.
 
Segundo Iedo Joner, sócio da MKT Tecnologia do Brasil, essa é a primeira experiência do equipamento em movimento e em 24volts. “Após visualizar o vídeo do nosso cliente e aceitar os termos de liberação, o usuário do transporte público pode sair navegando. Também incluiremos, na central do cliente, as estatísticas de visualizações de seu conteúdo pelos usuários”, explica. O TemWiFi possibilita também diferentes canais de vídeos, nos quais o usuário pode escolher o conteúdo da sua preferência.
 
De acordo com Joner, o objetivo é ser um campo de provas hostil para o TemWiFi e ajustar o equipamento para essa realidade. “Imagine o sinal 4G em movimento e o liga e desliga constante do equipamento, a cada vez que o coletivo for desligado. Será um ótimo teste”, afirma. A próxima fase prevê a instalação do TemWiFi em 100 coletivos. “Já recebemos uma consulta vinda de São Paulo para 15 mil coletivos”, projeta Joner.

Sobre o TemWiFi
 
A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br.
Sobre o Feevale Techpark

Dez anos após ter a sua primeira unidade inaugurada em Campo Bom, o Parque Tecnológico do Vale do Sinos mudou sua marca e assumiu um novo posicionamento em 2015. A partir de então, passou a chamar-se Feevale Techpark e ficar mais conectado à Universidade Feevale e ao sistema produtivo regional. As mudanças fazem parte de um projeto que teve início em 2014, quando a Universidade assumiu integralmente o Parque, e com a criação, em janeiro deste mesmo ano, da Pró-reitoria de Inovação (Proin).
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.