MKT Tecnologia do Brasil conquista novo cliente na vertical turismo | Universidade Feevale

MKT Tecnologia do Brasil conquista novo cliente na vertical turismo

O Resort Grand Oca, do Grupo Oca, localizado em Maragogi (Alagoas), é o novo cliente da MKT Tecnologia do Brasil, empresa estabelecida na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark. Por meio da parceria, o equipamento TemWiFi, desenvolvido pela MKT, será o servidor principal da rede WiFi do estabelecimento. Foi adicionado ao equipamento padrão uma segunda interface de rede local, pela qual o resort conectará todos as outras antenas WiFi que o local já possuía. Com isso, a cobertura de rede WiFi será ampliada e todas as antenas e hóspedes contarão com os recursos de software da plataforma www.mkt-wifi.com.

Segundo Iedo Joner, sócio da empresa, esse projeto é especial por ser o primeiro que utilizará o equipamento TemWiFi como servidor principal de uma empresa. “Vamos auxiliar o Resort Grand Oca a ter uma rede de melhor qualidade, a disponibilizar informações e promoções e, ainda, a obter mais informações sobre os seus hóspedes. Tudo será gerenciado pela Central do Cliente do equipamento TemWiFi”, explica Joner.


Sobre o TemWiFi

A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.