Minicursos prepararão para o Inovamundi | Universidade Feevale

Minicursos prepararão para o Inovamundi

22/07/2014 - Atualizado 09h15min
Feevale realiza minicursos para preparar os alunos que apresentarão trabalhos no evento, que acontece em outubro, com sessões abertas à comunidade

As inscrições para o Inovamundi deste ano, que ocorre entre os dias 7 e 10 de outubro, já estão abertas. O programa de estímulo à pesquisa busca disseminar os saberes científicos, tecnológicos e inovadores, a partir de uma visão criativa e sistêmica. Realizado pela Universidade Feevale, o Inovamundi é composto pela Feira de Iniciação Científica (FIC), pelo o Seminário de Pós-graduação (SPG) e pela Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP). Pensando neste grande evento, a Feevale promove minicursos que têm o objetivo de preparar os estudantes que apresentarão os seus trabalhos neste e em quaisquer eventos científicos. 

Confira os minicursos com inscrições abertas:
- Aprenda a elaborar resumos expandidos - 24 de julho, das 14h às 17h
- Como elaborar o pôster virtual - 4 de setembro, das 14h às 17h
- Oratória: aprenda a falar em público - 24 de setembro, das 14h às 17h

Saiba mais
Os minicursos acontecem no Câmpus II da Instituição. As inscrições podem ser feitas, até dois dias antes do início de cada minicurso, pelo site www.feevale.br/inovamundi, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I e II. Mais informações sobre os minicursos e o Inovamundi podem ser obtidas com a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9000, ou pelo e-mail inovamundi@feevale.br.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.