Matrículas abertas para ano letivo de 2016 na Escola de Aplicação | Universidade Feevale

Matrículas abertas para ano letivo de 2016 na Escola de Aplicação

23/09/2015 - Atualizado 13h21min
Após inscrição, via site, o interessado deve marcar uma entrevista com a equipe pedagógica e realizar a matrícula, no Atendimento do Câmpus I
Estão abertas as inscrições e matrículas para o ano letivo de 2016 da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. Para se inscrever, basta entrar no site http://www.escolafeevale.com.br e, no link Seja aluno da Escola, clicar em Inscrição para o próximo ano letivo: 2016. Após a inscrição, os pais agendam uma entrevista com o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) para conhecer a proposta pedagógica da Instituição. Os níveis de ensino são: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional.

As matrículas poderão ser realizadas no Atendimento Feevale, no Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e serão validadas, apenas, após a realização da inscrição e entrevista com a equipe pedagógica, entrega dos documentos necessários e pagamento da taxa de matrícula. Alunos menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados pelo responsável legal.

Por que estudar na Escola de Aplicação?
A Instituição tem, entre suas particularidades, ser uma escola de aplicação, trabalhar por ciclos de formação e ter a pesquisa como princípio educativo. Outros diferenciais são as atividades e projetos extracurriculares, que desenvolvem a consciência da cidadania. Saiba mais sobre a Escola acessando o site http://www.escolafeevale.com.br

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.