Malabares, trapézios e acrobacias serão destaque na Semana Circolândia | Universidade Feevale

Malabares, trapézios e acrobacias serão destaque na Semana Circolândia

04/01/2017 - Atualizado 13h58min
Escola de Aplicação realiza atividades inspiradas no mundo do circo nas Oficinas de Verão

A Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação realiza, até o dia 27 de janeiro, as Oficinas de Verão. A partir de 9 de janeiro, a Instituição promoverá a Semana Circolândia. As aulas, ministradas por Diego Barbosa d'Avila Araujo, graduado em Educação Física pela Universidade Feevale, têm o objetivo de abordar temáticas sobre o mundo do circo e fazer com que os estudantes possam praticar diversas atividades, como equilibrar objetos, fazer acrobacias e malabarismos, brincar com trapézio e conhecer a história dos palhaços, entre outras.

As Oficinas de Verão ocorrem no Câmpus I, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Direcionadas para crianças de 4 a 11 anos, as atividades são voltadas, também, para a comunidade. Para realizar a matrícula, o público externo deverá comparecer ao Atendimento do Câmpus da Instituição. Os alunos da Escola de Aplicação, além da possibilidade de participar do Turno Integral, a partir das 8h, podem efetuar a matrícula pelo site www.feevale.br/participe. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7112, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou no site de matrícula.

Programação:
- 9 a 13 de janeiro: Semana Circolândia
- 16 a 20 de janeiro: Semana do Faz de Conta
- 23 a 27 de janeiro: Semana Brincriarte

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.