Luiz Eduardo Indio da Costa palestra na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Luiz Eduardo Indio da Costa palestra na Universidade Feevale

08/04/2015 - Atualizado 10h38min
Evento gratuito, que integra a Semana Acadêmica do ICET e as comemorações dos 15 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo, acontece no dia 13 de abril 

Nesta segunda-feira, dia 13 de abril, o arquiteto Luiz Eduardo Indio da Costa palestra na Universidade Feevale. O evento, que acontece a partir das 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II, integra a Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas e faz parte das comemorações dos 15 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo. A atividade é gratuita e aberta aos acadêmicos do curso e, também, à comunidade. As inscrições podem ser feitas no site www.feevale.br/semanaicet

A palestra, intitulada Um arquiteto gaúcho no Rio de Janeiro, apresentará uma mostra do trabalho mais expressivo de Indio da Costa nos últimos dez anos. No decorrer da apresentação, o arquiteto emitirá seus conceitos e opiniões sobre arquitetura. Após a sua fala, será feito um debate e a venda de seus dois livros, que também serão autografados por ele: Cartas a um jovem arquiteto e Indio da Costa.

Sobre a Semana Acadêmica do ICET

Nos dias 11, 13, 14 e 15 de abril, o Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas – ICET da Universidade Feevale realiza a Semana Acadêmica do ICET - integração, inovação, imersão. A Semana, que é promovida pelo Instituto e pelos Diretórios Acadêmicos dos cursos do ICET, contará com mais de 150 atividades nos seus quatro dias de duração. 

O evento tem o objetivo de promover a imersão e a integração dos acadêmicos e professores no tema da inovação, reunindo os mais variados campos do conhecimento. Entre as atividades, estão oficinas, workshops e bate-papos, em áreas distintas, permitindo ao aluno o contato com uma visão singular da sua profissão. A programação completa, com as datas de cada uma das atividades e as inscrições, pode ser conferida no site www.feevale.br/semanaicet. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.