Lançados editais para exposições no Espaço Cultural Abano Hartz em 2013 | Universidade Feevale

Lançados editais para exposições no Espaço Cultural Abano Hartz em 2013

07/11/2012 - Atualizado 16h27min
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro
Está aberto o período de inscrições para exposições no Espaço Cultural Albano Hartz em 2013. A proposta, destinada para artistas visuais e grupos de artistas brasileiros ou estrangeiros, teve o seu edital lançado e está disponível no site da Prefeitura de Novo Hamburgo – www.novohamburgo.rs.gov.br – no link Processo Seletivo Simplificado, juntamente com a ficha de inscrição. Conforme a Secretaria de Cultura (SECULT), a seleção de artistas ocorre de 3 a 7 de dezembro, com divulgação do resultado no dia 10. Atualmente, o espaço conta com duas salas, a Pinacoteca, com o tempo médio de exposição de três semanas, e a Sala Espaço Aberto, com o tempo médio de 15 dias.

Inscrições

Os interessados podem ir pessoalmente ao Espaço Cultural Albano Hartz, ou podem enviar pelo correio a sua ficha de inscrição (Calçadão Oswaldo Cruz, 112, Centro, CEP 93510-015). Além da ficha, deve ser entregue a proposta da exposição, contendo concepção da mostra, no mínimo cinco fotos coloridas dos trabalhos a serem expostos com especificações e o portfólio, com dados pessoais e biográficos. Serão aceitas inscrições postadas até 30 de novembro. A devolução dos portfólios não selecionados acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro. O horário de expediente do Espaço Cultural é de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas e aos sábados das 9 às 12 horas. O telefone para contato é (51) 3581-2652 ou (51) 3036-2162.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.