Jogos Feevale se aproximam e agitam a Escola de Aplicação | Universidade Feevale

Jogos Feevale se aproximam e agitam a Escola de Aplicação

Atividades acontecem nos dias 25, 26 e 27 de setembro
 
Nos dias 25, 26 e 27 de setembro, a Escola de Educação Básica Feevale - Escola de Aplicação realiza os Jogos Feevale, atividade promovida em parceria com o Grêmio Estudantil da Instituição (Gefee). A maratona de esportes, que inclui futsal, vôlei, jogos de tabuleiro, pingue-pongue, cama elástica e slackline, se inicia às 7h30min e segue até as 11h50min, nas dependências da Escola, localizada no Câmpus I da Universidade Feevale.
 
Além das modalidades, a programação terá palco aberto, onde os próprios alunos poderão se apresentar. Haverá, ainda, venda de lanches especiais para os alunos.
 
Programação:
 
Segunda-feira, 25: Jogos Feevale e Recreio Cultural – modalidades esportivas, palco aberto, slackline, pingue-pongue, jogos de tabuleiro, cama elástica, pista de skate da Wainui. Venda de algodão-doce e sorvete.
 
Terça-feira, 26: Jogos Feevale e Recreio Cultural – modalidades esportivas, palco aberto, pingue-pongue, slackline, jogos de tabuleiro, cama elástica, pista de skate da Wainui. Venda de batatas no cone da Power Potatos, churros do Tchoo Churros e algodão-doce.
 
Quarta-feira, 27: Jogos Feevale e Recreio Cultural – modalidades esportivas, palco aberto, pingue-pongue, slackline, jogos de tabuleiro, cama elástica e aula de zumba. Venda de sucos naturais da Suko Green Juices, batatas no cone da Power Potatos e sorvete.
 
*programação sujeita a alterações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.