Inscrições abertas para MBA em Estratégia e Inovação Empresarial | Universidade Feevale

Inscrições abertas para MBA em Estratégia e Inovação Empresarial

20/02/2018 - Atualizado 15h50min

Aulas iniciam em março e acontecerão no Câmpus II da Universidade Feevale


A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até 26 de fevereiro, para o MBA em Estratégia e Inovação Empresarial. As aulas iniciarão no dia 2 de março de 2018 e seguem até julho de 2019, no Câmpus II da Instituição (ERS 239, 2755, Novo Hamburgo), nas sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e aos sábados, das 9h20min às 12h40min. O trabalho de conclusão deverá ser produzido de agosto a fevereiro de 2019. Mais detalhes sobre os cursos, como opções de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos, pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822.

O objetivo do MBA é especializar profissionais para a gestão estratégica sustentável de negócios, com foco na gestão do conhecimento e na inovação como diferenciais competitivos. É direcionado a diretores, gerentes, administradores e profissionais com formação em nível superior, preferencialmente com atuação na área de administração em organizações públicas ou privadas, que tenham interesse em desenvolver uma abordagem contemporânea da gestão empresarial.

Com total de 384 horas/aula, a especialização pretende formar especialistas aptos a atuar com pró-atividade na proposição, elaboração e gestão de projetos que estimulem resultados sustentáveis e inovadores; desenvolver e implementar estratégias, com base na integração das diversas áreas organizacionais, considerando o ambiente interno e externo; empreender, contribuindo com a criação de um ambiente propício à criatividade e inovação, promovendo mudanças nas organizações e na sociedade; compreender e articular as diversas conexões entre diversos setores da economia e diferentes empresas; desenvolver inovações e promover mudanças organizacionais; gerenciar inovações e mudanças organizacionais de forma sustentável e liderar, trabalhando em equipe e desenvolvendo pessoas.

Viagem de estudos à Finlândia

O MBA em Estratégia e Inovação Empresarial oferece, entre seus diferenciais, uma viagem internacional de estudos à Finlândia, na Häme University of Applied Sciences (HAMK). A proposta é apresentar a realidade de empresas do país, enfocando a inovação e gestão estratégica. Gestão da inovação, sustentabilidade e estratégia em empresas estrangeiras são temas dos seminários e visitas técnicas no país visitado.


Estrutura curricular:

- Design Thinking

- Inovação e Sustentabilidade

- Análise Estratégica Financeira das Empresas

- Pensamento Estratégico

- Inovação na Prática

- Simulação Gerencial

- Gestão criativa

- Inovação e Competitividade

- Gestão do Conhecimento

- Coaching e Mentoring

- Inovação Tecnológica

- Cultura e Mudança Organizacional

- Tópicos Contemporâneos em Gestão

- Metodologia da Pesquisa

- Trabalho de Conclusão de Curso


Mercado de trabalho é o foco da pós-graduação lato sensu na Feevale

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale reformulou os cursos de pós-graduação lato sensu, área de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration). Agora, os cursos estão direcionados para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências. As especializações e os MBAs, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), são divididos em três grandes áreas: Saúde e Vida; Gestão e Tecnologias; e Sociedade, Educação e Humanidades. O corpo docente também foi reformulado, contando com profissionais renomados em suas respectivas áreas. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.