Inscrições abertas para ano letivo de 2015 na Escola de Aplicação | Universidade Feevale

Inscrições abertas para ano letivo de 2015 na Escola de Aplicação

20/10/2014 - Atualizado 10h23min
Após inscrição, via site, o interessado deve marcar uma entrevista com equipe pedagógica
Estão abertas as inscrições para o ano letivo de 2015 da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. Para efetuá-la, basta entrar no site http://www.feevale.br/escoladeaplicacao e, em Ingresso, clicar em Inscrição para o próximo ano letivo: 2015. Após a inscrição, os pais agendam uma entrevista com o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) para conhecer a proposta pedagógica da Instituição. Os níveis de ensino são: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional.
 
As matrículas estarão abertas a partir de 10 de novembro e poderão ser realizadas no Atendimento Feevale, no Câmpus I. A matrícula apenas será validada após a realização da inscrição e entrevista com a equipe pedagógica, entrega dos documentos necessários e pagamento da taxa de matrícula e primeira parcela da mensalidade. Alunos menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados pelo responsável legal. 
 
As rematrículas para alunos que já estudam na Escola de aplicação também se iniciam no dia 10 de novembro. Para realizá-la, os interessados podem entrar no site http://www.feevale.br/escoladeaplicacao.

Por que estudar na Escola de Aplicação? 
A Instituição tem, entre suas particularidades, ser uma escola de aplicação, trabalhar por ciclos de formação e ter a pesquisa como princípio educativo. Outros diferenciais são as atividades e projetos extracurriculares, que desenvolvem a consciência da cidadania. Saiba mais sobre a Escola acessando o site http://www.feevale.br/escoladeaplicacao.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.