Inovamundi segue até esta sexta-feira | Universidade Feevale

Inovamundi segue até esta sexta-feira

07/10/2015 - Atualizado 15h54min
Programa tem o objetivo de disseminar o conhecimento científico produzido na Universidade Feevale e em outras instituições de ensino 

O Inovamundi 2015, programa de disseminação do conhecimento científico, tecnológico e  inovação da Universidade Feevale, segue até a sexta-feira, dia 9, nos câmpus I e II, em Novo Hamburgo. Composto por uma série de atividades, o programa se divide em três grandes eventos: a Feira de Iniciação Científica (FIC), o Seminário de Pós-graduação (SPG) e a Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP). O objetivo é fortalecer a investigação científica e a aplicabilidade de seus resultados, estabelecendo uma interação entre os membros da comunidade acadêmica e a comunidade externa. Desta forma, se fortalece a cultura da criatividade e da inovação, bem como a especialização acadêmica, além de consolidar a realização de estudos avançados pelos acadêmicos. 

Contribuindo para a sustentabilidade, os pôsteres de trabalho serão virtuais. Haverá totens distribuídos pelos câmpus, para que o público possa acessar os trabalhos por meio das telas. A comunidade está convidada a assistir às apresentações de trabalhos e às apresentações culturais, que são gratuitas. 

Atenção: cancelamento da abertura

A Universidade Feevale comunica que a abertura do Inovamundi 2015 Sérgio Stock entrevista Iván Izquierdo – Desvendando a memória humana, que aconteceria nesta terça-feira, dia 6 de outubro, no Teatro Feevale, foi cancelada. Em breve será divulgada nova data do evento e o procedimento para a retirada dos novos ingressos. A Instituição agradece a compreensão de todos.

Programação apresentações científicas:

Feira de Iniciação Científica (FIC) - entre 7 e 9 de outubro, em diversas salas e horários do Câmpus II
 
Seminário de Pós-graduação (SPG) - entre 7 e 9 de outubro, em diversas salas e horários do Câmpus II
 
Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP) da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação - nos dias 7 e 8 de outubro, no Câmpus I 

- As salas e horários podem ser conferidas no site www.feevale.br/inovamundi

Programação cultural - Rua Coberta do Câmpus II:

7 de outubro, quarta-feira
20h45min – Banda Geração Y

8 de outubro, quinta-feira
19h – Banda Sambary
20h45min - Elementos de Rua | Movimento Urbe

9 de outubro, sexta-feira
20h45min - Banda Voraz | Movimento Urbe

Saiba mais sobre cada um dos eventos que integram o Inovamundi

Feira de Iniciação Científica (FIC) – O evento reúne acadêmicos de graduação que desenvolvem atividades de iniciação à pesquisa, possibilitando a socialização dos avanços do conhecimento originados destas atividades. É um evento que incentiva a apresentação das inovações científicas e tecnológicas nas mais diversas áreas do conhecimento.
 
Seminário de Pós-graduação (SPG) - Promove a divulgação dos avanços científicos e tecnológicos, gerados por alunos da pós-graduação Lato e Stricto Sensu e/ou participantes do Programa de Aperfeiçoamento Científico da Feevale, nas mais diversas áreas do conhecimento. A atividade contribui, dessa forma, para a produção do conhecimento e da inovação. 

Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP) da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação - O evento reúne alunos e docentes da Educação Básica, possibilitando a socialização dos avanços do conhecimento originados e atividades de pesquisa nas mais diversas disciplinas que integram a matriz curricular da Educação Básica. Assim, promove e fortalece a divulgação e a discussão da produção da pesquisa neste nível de ensino.

Programação completa: www.feevale.br/inovamundi 
Informações: (51) 3586-8800, ramal 9000
Câmpus I – Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo
Câmpus II – ERS-239, 2755, Novo Hamburgo
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.