I Workshop de nutrição esportiva e treinamento físico acontece na Feevale | Universidade Feevale

I Workshop de nutrição esportiva e treinamento físico acontece na Feevale

26/03/2015 - Atualizado 08h52min
Inscrições podem ser feitas até 23 de abril

No dia 25 de abril a Universidade Feevale receberá o I Workshop de Nutrição Esportiva e Treinamento Físico. O evento ocorrerá das 9h às 18h, no Salão de Atos, no prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição.

O evento tem como objetivo apresentar conceitos sobre nutrição ao esporte, bem como a importância dos treinamentos. Além disso, os ministrantes demonstrarão como aperfeiçoar os resultados dos atletas, que alia treinos à nutrição esportiva. Serão abordados temas como a importância da nutrição esportiva e suplementação direcionada, assim como aspectos principais dos programas de musculação.

Ministrarão o Workshop Olziro Junior (Juninho), atleta bodybuilder, campeão paulista e brasileiro de 2010 e top Mister Universe, em 2013; e Rodolfo Peres, nutricionista com especialização em Nutrição Esportiva e docente da Federação Internacional de Musculação e Fitness (IFBB). Também participará do evento Waldemar Guimarães, atleta e autor de diversos livros como “Musculação além do anabolismo” e “Are you ready”.

O Workshop é uma realização da Intensidade Máxima Suplementos e tem o apoio da Universidade Feevale e do Jornal NH. As inscrições podem ser realizadas até 23 de abril, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

O evento tem o patrocínio da NeoNutri Suplementos Nutricionais, Atlhetica Nutrition, Soav vida saudável, Union Hotel e Max Force. Confira a programação:

9h – Abertura, com Waldemar Guimarães

11h – Palestra com Olzirio Junior

13h30min – Palestra com Rodolfo Peres

Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.