Gerente de marketing internacional do grupo Tramontina palestra na Feevale | Universidade Feevale

Gerente de marketing internacional do grupo Tramontina palestra na Feevale

05/03/2013 - Atualizado 14h21min
Atividade é gratuita e aberta à comunidade
No dia 26 de março o gerente de marketing internacional do grupo Tramontina, Diego Gomes, estará na Feevale palestrando para alunos do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, empresas, empresários e à comunidade. A Aula Magna do Curso de COMEX: Palestra Estratégias de Marketing Internacional do Grupo Tramontina acontecerá às 19h30min, no Salão de Atos, no Campus II da Instituição. A atividade será gratuita e não há necessidade de realizar inscrição. Gomes demonstrará durante o evento as estratégias de marketing internacional que estão sendo utilizadas pelo grupo Tramontina em seu processo de internacionalização com presença em mais de 120 países. Mais informações: (51) 3586-8822.

Sobre o ministrante

Diego Gomes é graduado em Administração com ênfase em Comércio Internacional, pela Pontifícia Universidade Católica. Gerente de marketing internacional do grupo Tramontina, com nove anos de atuação na área.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.