Finep lança editais para financiamento de projetos de inovação | Universidade Feevale

Finep lança editais para financiamento de projetos de inovação

01/02/2024 - Atualizado 02/02/2024 15h10min

Empresas do Feevale Techpark podem se candidatar aos recursos, que totalizam R$ 2,18 bilhões

finep

A Finep lançou 11 chamadas públicas do programa Finep Mais Inovação, executado em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Dessas, 10 são recursos para empresas e uma para Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) do complexo de saúde. Os editais, que totalizam R$ 2,18 bilhões, podem ser conferidos em Chamadas Públicas (finep.gov.br).

As empresas interessadas em se inscrever devem ser parceiras de um Instituto de Ciência e Tecnologia. Assim, empresas ligadas ao Feevale Techpark cumprem esse requisito e podem submeter suas propostas com apoio da Universidade Feevale. Os interessados devem falar com a Diretoria de Inovação (Dinova) da Instituição, pelo email projetos@feevale.br.

Os editais abrangem diversos temas prioritários, como saúde, infraestrutura, mobilidade sustentável, semicondutores, tecnologias digitais, energias renováveis e resíduos urbanos e industriais. As chamadas serão operadas em fluxo contínuo, ficando abertas para submissão de propostas até que o orçamento disponibilizado esteja comprometido em sua integralidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.