Festidança e Festival Artístico em clima de metamorfose | Universidade Feevale

Festidança e Festival Artístico em clima de metamorfose

09/07/2015 - Atualizado 10h43min
Evento, organizado pela Escola de Aplicação, ocorrerá no dia 14 de julho, no Teatro Feevale
Metamorfose é o tema que será abordado no 19º Festidança e no 4º Festival Artístico da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. O evento ocorrerá no dia 14 de julho, terça-feira, às 19h, no Teatro Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
Para a diretora pedagógica da Escola, Lovani Volmer, o Festidança, juntamente com o Festival Artístico, possibilita integrar saberes, como expressão corporal e música, assim como vocal, instrumental e poético. “As expressões artísticas têm um papel fundamental no desenvolvimento do ser humano e, à escola, cabe não só a tarefa de abrir espaço para essas manifestações, mas incentivá-las, como parte do fazer pedagógico”, afirma Lovani.
   
Saiba mais:
 
O Festidança começou em 1997 para suprir as necessidades das disciplinas de Educação Física e Arte-educação por meio das áreas de expressão e linguagem corporal. A criação do Festival Artístico, em 2012, amplia o evento a outras manifestações artísticas, como poética, vocal e instrumental. A atividade faz parte do contexto escolar e inclui outras disciplinas e projetos em um espaço de integração.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.