Feevale lança nova plataforma de cursos e eventos | Universidade Feevale

Feevale lança nova plataforma de cursos e eventos

23/11/2023 - Atualizado 10h36min

feevale up

Por meio do Feevale Up, estudantes e profissionais poderão acessar atividades voltadas à sua qualificação profissional

A Universidade Feevale lança o Feevale Up, nova plataforma que centraliza todos os cursos e eventos da Instituição. Com foco na qualificação profissional, o objetivo é fornecer ferramentas e conhecimentos para aprimoramento da carreira dos participantes. As atividades contemplam uma ampla variedade de áreas de estudo, divididas em uma série de modalidades, as quais se adaptam ao estilo de vida de cada um, proporcionado flexibilidade no aprendizado. A plataforma pode ser acessada pelo link up.feevale.br.

De acordo com a diretora de Captação e Novos Negócios, Tamires Becker, o Feevale Up oferece conteúdo exclusivo, uma vez que a equipe de especialistas responsáveis pelos cursos e eventos trabalham com as mais recentes tendências e demandas do mercado.

O objetivo do Feevale Up é oferecer ferramentas para o crescimento profissional dos alunos, qualificando o currículo com formações de curta duração sobre temas relevantes no mercado de trabalho. Isso tudo em formatos e valores de se adequam às diversas necessidades da nossa comunidade”, explica Tamires.

Confira as modalidades:

  • Online: conteúdos podem ser acessados no ambiente virtual, com trocas de experiências entre colegas e professores acontecendo em tempo real, a partir de qualquer lugar
  • Presencial: o estudante pode usufruir de toda a infraestrutura da Universidade Feevale, bem como o networking que as aulas presenciais podem oferecer
  • Híbrido: com aulas online síncronas, disponibilização de conteúdo digital e realização de aulas presenciais
  • EAD: o conteúdo pode ser acessado quando e onde o estudante quiser, em um ambiente virtual moderno, com todo o material organizado em módulos
  • Experiência: modalidade das viagens de estudos, em que o estudante pode experienciar novos idiomas e culturas enquanto é capacitado em diversas áreas do conhecimento

Áreas de estudo

  • Tecnologia & Inovação: tecnologia e empreendedorismo
  • Health and Care: atividades específicas para profissionais da saúde
  • Business: gestão, contabilidade e direito
  • Criatividade: design, comunicação, artes, entre outras
  • Ensino & Aprendizagem: ampliação das competências pedagógicas
  • Internacional: explorar o mundo através de viagens de estudo internacionais
  • Comida & Cultura: descoberta de sabores e idiomas por meio da gastronomia

Saiba mais

Para quem deseja aperfeiçoar seu currículo neste fim de ano, já estão abertas as inscrições para diversas opções em cursos digitais. Voltadas para acadêmicos, profissionais e comunidade, são qualificações rápidas e com certificação, em várias áreas.

O curso Masterclass ESG, por exemplo, recebe inscrições até 1º de dezembro e conta com 10 horas de conteúdo que aborda os principais conceitos, os riscos e as oportunidades que a nova economia sustentável, circular e de baixo carbono traz para as empresas e, também, as tendências em ESG (governança ambiental, social e corporativa) no Brasil e no mundo. Já o curso Masterclass Inteligência Emocional, com inscrições abertas também até 1º de dezembro, enfocará, em 10 horas de conteúdo, as emoções e sua classificação, bem como a origem e as quatro áreas da inteligência emocional. Ambas as qualificações acontecem na plataforma digital Feevale +.

Confira todos os cursos abertos em up.feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.