Feevale comemora Dia do Pesquisador com números expressivos | Universidade Feevale

Feevale comemora Dia do Pesquisador com números expressivos

06/07/2015 - Atualizado 14h41min

Neste 8 de julho, Dia do Pesquisador, a Universidade Feevale comemora bons resultados de crescimento em pesquisa. Atualmente, a Instituição conta com 27 grupos de pesquisa, que são responsáveis por 162 projetos. O número de pesquisadores subiu de 102, em 2006, para 134 em 2015. Em 10 anos, as linhas de pesquisa mais que dobraram: se em 2005 eram 20, hoje são 49. 

Na Feevale, a pesquisa institucional é desenvolvida de modo a articular, transversalmente, as perspectivas científica e tecnológica às atividades de ensino e de extensão, nas diferentes áreas do conhecimento, integrando-se aos segmentos produtivos e educacionais da região. As linhas de pesquisa expressam a vocação dos Institutos e são uma resposta às demandas regionais. Elas apontam para as prioridades que devem orientar as ações implementadas na Feevale e visam contribuir com a produção, a sistematização e a disseminação do conhecimento, estando articuladas ao ensino e à extensão. Saiba mais sobre a pesquisa na Universidade: www.feevale.br/pesquisa

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.