Estudantes do curso Português para Estrangeiros são recepcionados | Universidade Feevale

Estudantes do curso Português para Estrangeiros são recepcionados

29/02/2024 - Atualizado 14h49min

recepção internacionais

Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais deu as boas-vindas online aos acadêmicos que farão o curso, promovido pela Feevale

Na última semana, a Universidade Feevale deu as boas-vindas aos estudantes internacionais que farão, neste semestre, o curso de Português para Estrangeiros da Instituição. A recepção aconteceu de forma virtual – mesma modalidade do curso –, ocasião em que foi apresentada a equipe da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais e a Universidade. Participarão da qualificação 31 acadêmicos de instituições internacionais parceiras da Feevale.

As atividades serão ministradas pelos professores Daniel Conte e Rosi Ana Grégis. O grupo será dividido em duas turmas – uma de língua espanhola e outra de língua inglesa. O objetivo é proporcionar, aos participantes, a oportunidade de aprenderem sobre o idioma e a cultura brasileira, tendo contato com pessoas de diversos lugares do mundo. Os estudantes são oriundos das instituições: UC Leuven-Limburg (UCLL), na Bélgica; IST University of Applied Sciences, na Alemanha; Concordia University of Edmonton, no Canadá; Universidad De La Salle Bajío, no México; Universidad del Valle e Universidad Simón Bolivar, na Colômbia; Universidad Santo Tomás, no Chile; e Universidad Kennedy, na Argentina.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.