Estudantes de Medicina se preparam para intercâmbio | Universidade Feevale

Estudantes de Medicina se preparam para intercâmbio

11/01/2024 - Atualizado 15h44min

Acadêmicos viajarão no segundo semestre

Medicina

Medicina

Os estudantes Ana Laura Eggers e Guilherme Bohm Ferreira, do curso de Medicina da Universidade Feevale, irão para os Estados Unidos no segundo semestre deste ano. Os acadêmicos participarão do Observership Medicina, que acontece em parceria com a University of South Florida. O intercâmbio inclui vivências práticas, onde os alunos terão a oportunidade de presenciar experiências clínicas, acompanhar o atendimento aos pacientes e enriquecer o ambiente educacional.

Segundo Ana, a viagem oferecerá experiências que a auxiliarão na carreira médica. “Acredito que o intercâmbio será muito especial, especialmente na questão curricular. O Observership me trará um diferencial importante para as provas de residência no futuro”, destaca. Para Guilherme, o intercâmbio é uma oportunidade de representar a Feevale no exterior. “Estou muito feliz e espero demonstrar a importância que o nosso curso de Medicina tem para a região”, explica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.