Estudantes da Feevale participarão do 59º Congresso Brasileiro do Concreto | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale participarão do 59º Congresso Brasileiro do Concreto

12/09/2017 - Atualizado 11h37min
Onze acadêmicos representarão a Feevale no evento
Onze acadêmicos representarão a Feevale no evento

Encontro é classificado como o maior evento técnico-científico nacional sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos

Entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Química da Universidade Feevale participarão do 59º Congresso Brasileiro do Concreto. O evento é organizado anualmente pelo Instituto Brasileiro do Concreto (Ibracon) e acontecerá em Bento Gonçalves, em que os estudantes concorrerão nas categorias Concreto Colorido, Concreto Translúcido, Aparato de Proteção ao Ovo (APO) e Quem Sabe Faz ao Vivo. O congresso contará com a participação da comunidade técnica e científica, nacional e estrangeira, alem de objetivar a busca por inovações sobre pesquisas e desenvolvimentos relacionados ao concreto e seus materiais constituintes, estruturais, metodológicos, de gestão e de normalizações técnicas.

Os acadêmicos participarão do evento a partir da experiência adquirida no projeto de ensino da Feevale, Construções Mais Sustentáveis, coordenado pelas professoras Daiana Cristina Metz Arnold e Adriana Teresinha da Silva. Para concorrer nas categorias Concreto Colorido, Concreto Translúcido e Aparato de Proteção ao Ovo (APO) estão os estudantes Ana Paula Berlitz, Leticia Dias, Fernanda Guistina, Fernanda Birck, Lucas Kaefer, Jaqueline da Silva Soares, Sergio Henrique Teixeira, Mariana Cavitchoni Klein, Luan da Rosa Costa, Maurício Duarte França, Jeison Feltes. Já na categoria Quem Sabe Faz ao Vivo estão Ana Paula Berlitz, Leticia Dias, Fernanda Guistina e Fernanda Birck. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.