Equipes da Feevale trazem bons resultados nos JUBs | Universidade Feevale

Equipes da Feevale trazem bons resultados nos JUBs

31/10/2013 - Atualizado 11h28min
Basquete e vôlei masculino são vice-líderes em seus grupos

As equipes de basquete, vôlei masculino e feminino, e handebol masculino e feminino da Universidade Feevale estão representando o Rio Grande do Sul nos 61º Jogos Universitários Brasileiros. A competição, que acontece na cidade de Goiânia, em Goiás, até 3 de novembro, reúne atletas universitários de todo o país. Confira o desempenho das equipes da Feevale na competição:

Basquete Masculino

No jogo desta quarta-feira, a Feevale perdeu para o Centro Universitário Maurício Nassau (FMN), do Rio Grande do Norte, por 69 x 58. Nesta quinta-feira, a equipe enfrenta o Instituto Cuiabano de Educação (ICE), do Mato Grosso, às 14h30min, no Ginásio da Universo.

Handebol Feminino
Na última partida do handebol feminino, a Feevale não obteve bons resultados. A equipe perdeu, por 28 a 30, para a Universidade Paranaense (Unipar), do Paraná. O time tentará recuperar o resultado nesta quinta, às 16h30min, quanto enfrenta a Universidade Federal da Paraíba, no Ginásio Hugo de Carvalho.

Handebol Masculino
No handebol masculino, a Feevale empatou com a Universidade federal do Piauí, por 26 a 26. Agora a equipe busca uma vitória para melhorar sua colocação na competição. O próximo jogo da equipe gaúcha será às 14h, no Colégio Polivalente, contra a Universidade Federal do Amapá.

Vôlei Feminino

Na última partida, o vôlei feminino da Feevale não obteve um bom resultado. A equipe perdeu, para o Centro Universitário Maurício Nassau (Uninassau), de Pernambuco, por 3 a 0. Nesta quinta o time enfrenta a Universidade de Brasília (UNB), às 18h, no Sesi Ferreira Pacheco.

Vôlei Masculino
Já o vôlei masculino terminou a quarta-feira com vitória. O time venceu, por 3 a 0, a Universidade Federal do Pará (UFPA). Nesta quinta-feira a equipe vai em busca de mais um vitória, contra a Universidade Federal do Ceará (UFC), às 10h30min, no Sesi Ferreira Pacheco.

Confira a classificação das equipes

Classificação das equipes

Visualizar
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.