Equipe Tetris é campeã do 11º Madrugadão Feevale | Universidade Feevale

Equipe Tetris é campeã do 11º Madrugadão Feevale

11/11/2017 - Atualizado 13/11/2017 11h07min
Equipe Tetris foi a vencedora do 11º Madrugadão Feevale.
Equipe Tetris foi a vencedora do 11º Madrugadão Feevale.

Cerimônia de premiação aconteceu na manhã deste sábado, dia 11


A cerimônia de premiação do 11º Madrugadão Feevale ocorreu na manhã deste sábado, 11 de novembro, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale. A vencedora da competição foi a equipe Tetris, do Centro Universitário Franciscano (Unifra), se Santa Maria (RS). A atividade reuniu 14 equipes formadas por estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, que subiram ao palco para apresentar uma campanha publicitária para um cliente real, desenvolvida durante a madrugada do dia 10 para o dia 11.


Os trabalhos foram avaliados por Vera Walter, publicitária e representante da Via Marte, e Raiane Gewehr, responsável pelo marketing da empresa calçadista que foi o cliente desta edição do evento. De acordo com elas, a campanha vencedora compreendeu e expressou o briefing apresentado em sua essência, alcançando as exigências da marca.


Também foram concedidos os prêmios de Melhor Diretor de Arte para Alicia Neves, da equipe Gretchen’s; Melhor Redator para Leticia Vianna, da equipe Tetris; Melhor Atendimento para Henrique Melo de Lima, da equipe Tetris; Melhor Planejamento para Maurício Kemmerich, da equipe Tetris e Melhor Equipe Voto Popular, para a equipe Empire.


Durante o evento, também ocorreram quatro competições paralelas, como o Mídia Experience, desafio para estudantes de Jornalismo e Relações Públicas que tem como objetivo fazer a cobertura jornalística e assessoria de imprensa das equipes participantes. Este ano, quatro equipes participaram da competição e a vencedora foi a Just in Time, da Universidade Feevale, que realizou a cobertura da campanha publicitária da equipe On The Line.


Além do Mídia Experience, ocorreu o Circuito de Moda 2017, que teve a equipe Rocket como vencedora; o 4º Game Jam, que premiou a Mega Dog; e o 3º Concurso de Fotografia, que premiou a equipe Obturadores do Futuro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.