Empresa lança campanha inspirada em projeto vencedor do Madrugadão 2016 | Universidade Feevale

Empresa lança campanha inspirada em projeto vencedor do Madrugadão 2016

29/06/2017 - Atualizado 11h28min
capa noticia - campanha

Competição da Universidade Feevale pretende motivar estudantes da área de Comunicação a partir da criação de peças publicitárias 
  
No final deste mês, a rede Mistertech lançará a campanha O melhor da tecnologia para viver de verdade, inspirada no trabalho desenvolvido pelos acadêmicos do Centro Universitário Franciscano (Unifra), de Santa Maria, vencedor do 10º Madrugadão Feevale, evento realizado pela Universidade Feevale. O mote das peças publicitárias criadas pelos estudantes ressalta a humanização da tecnologia, em que a importância dos recursos tecnológicos serve para aproximar as pessoas, melhorar a produtividade, registrar os momentos felizes e oferecer mais qualidade de vida.
 
O Madrugadão é uma competição voltada para acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas de todo o país. O objetivo é instigar o aprendizado das equipes participantes, que são desafiadas a criarem uma campanha publicitária para um cliente misterioso, que é revelado no início do evento. Na última edição, o tema escolhido foi a década de 1920.
 
Segundo a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da Feevale, Adriana Stürmer, a campanha publicitária vencedora foi avaliada pela organização como a que mais se aproximou da essência da Mistertech e traduziu a mensagem que a marca quer passar aos seus consumidores. “A empresa não só valoriza a Feevale como Instituição de ensino, como oferece confiança a esses jovens no mercado de trabalho”, conclui.
 
A Mistertech comercializa produtos de marcas mundiais, como Samsung, JBL, LG, Motorola, Dell, HP, Microsoft, Acer, Lenovo, D-Link, entre outras. São oferecidos produtos adequados às necessidades de cada cliente. A empresa quer ser reconhecida pelo seu consumidor como uma marca voltada para a humanização da tecnologia. Para ressaltar o conceito da empresa, a campanha, desenvolvida pela agência Paim, brinca com as palavras "alegrias", "momentos" e "experiências". “A tecnologia atual registra os momentos de felicidade e faz parte do dia a dia das pessoas, deixando os momentos mais intensos e eternos. A organização tem produtos que contribuem para o bem-estar das pessoas e que as fazem viver muito melhor, de verdade”, explica o diretor da empresa, Germano Grings.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.