Copa Feevale/Diadora começa neste sábado | Universidade Feevale

Copa Feevale/Diadora começa neste sábado

20/04/2018 - Atualizado 17h51min

A partir deste sábado, 21 de abril, 17h, a bola rola para a garotada em uma das principais competições de futsal da região. Organizada pela União Jovem do Rincão (UJR), a 14ª Copa Feevale será disputada nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, com oito meses de duração. Assim como no ano passado, o Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, e o Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke, em Campo Bom, sediarão os jogos.

Nesse ano, o campeonato terá novidades dentro e fora de quadra, com o aumento no número de equipes, abrangendo mais de 430 atletas. Para Rosangela Hedler, coordenadora do marketing da Universidade Feevale, o esporte promove a socialização, conhecimentos e inúmeros benefícios com a sua prática. “Acreditamos que a Copa Feevale pode trazer resultados muito positivos para os jovens participantes, tanto do ponto de vista formativo e educacional, como em relação à qualidade de vida e convívio em sociedade”, destacou a representante da instituição de ensino.

Fora de quadra, o patrocínio firmado com a marca italiana Diadora, faz o campeonato ganhar o binome Copa Feevale/Diadora, permitindo a qualificação do evento esportivo. Juntamente a isso, o campeonato terá Leandro Fleck como gestor. Segundo ele, o objetivo é manter o alto padrão do torneio.  “A competição sempre foi uma referência na nossa região, justamente por propiciar o desenvolvimento social e esportivo a centenas de jovens. Agora, com Feevale e Diadora juntas, as nossas responsabilidades aumentam, fazendo-nos buscar a excelência em todos os aspectos que envolvem a organização do campeonato”, projetou Fleck.

Para Jordana Morbach, responsável pelo marketing da Dilly Sports, produtora da Diadora no Brasil, existe uma empolgação com o vínculo ao evento esportivo. “Essa oportunidade coincidiu com o retorno da Diadora ao futebol brasileiro. Incentivar o esporte vem ao encontro do propósito da marca e poder fazer isso em nossa região, com crianças e adolescentes, deixa-nos imensamente felizes”, enfatizou a responsável.


Confira os 14 clubes que participarão do torneio:


Porto Alegre

- Escola Inter

- Gaúcho


Canoas

- Cepe

- Futuro Craque


São Leopoldo

- Chute Certo

- Aleefa

- São José

- Sinodal


Novo Hamburgo

- Escola/Futsal Social UJR

- UJR/Feevale/Banrisul


Campo Bom

- Prefeitura de Campo Bom

- Moleques Bom de Bola


Rolante/Riozinho

- Escola Desportiva


Três Coroas

- Três Coroas


Rodada de abertura

Confira os três jogos que disputados no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto:

Sub-13

17h – Cepe x Futuro Craque

18h – Chute Certo x UJR/Feevale/Banrisul


Sub-11

19h – São José x Cepe

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.