Categorias de Base da UJR iniciam a temporada | Universidade Feevale

Categorias de Base da UJR iniciam a temporada

06/03/2018 - Atualizado 11h

As categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul abrem, oficialmente, a sua temporada nesta segunda-feira, 5 de março, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Todas as equipes retornarão aos treinos, incluindo a Sub-20, que começou a trabalhar em fevereiro. As apresentações dos atletas acontecerão às 15h, para a Sub-15; às 15h30min, para a Sub-17; às 17h, para a Sub-20; e às 18h30min, para a Sub-13. Já na terça-feira, dia 6, acontece a apresentação da equipe Sub-11, às 18h30min.

Para esta temporada, as categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul terão a mesma carga de treinamento dos anos anteriores. A Sub-20 treinará todos os dias, enquanto os times Sub-13, Sub-15 e Sub-17 terão atividades três vezes por semana. Já a equipe Sub-11 treinará apenas dois dias na semana.

Nessa temporada, o tricolor hamburguense disputará o Estadual, a Copa Feevale e a Copa dos Campeões.  No ano passado, o tricolor hamburguense foi campeão da Copa Feevale na categoria Sub-15 e terminou o Estadual em terceiro na mesma categoria. Além disso, no certame estadual, obteve o quarto com o time Sub-20.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.