Atletas da Feevale terminam final de semana com medalhas | Universidade Feevale

Atletas da Feevale terminam final de semana com medalhas

15/04/2014 - Atualizado 09h57min
Feevale foi representada no atletismo, judô e natação

O último final de semana, 11, 12 e 13 de abril, foi de resultados positivos para atletas da Universidade Feevale.  Vanessa Scheffler Silveira, da natação, Nataniel Baldiserra, do judô, e Guilherme Scolari, do atletismo, levaram o nome da Feevale para competições em Porto Alegre, Canoas e São Bernardo do Campo (SP).

Natação

No sábado, 12, a nadadora Vanessa Scheffler Silveira disputou a primeira etapa do Circuito Máster de Natação – 2014. A competição aconteceu no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. Vanessa venceu nas provas 100 metros Borboleta e 50 metros Peito, ambas na categoria Pré-Master. “Como o circuito é dividido por etapas, as provas que eu treino não estavam disponíveis e tive que nadar o que não estou acostumada”, conta Vanessa. “Já garanti a pontuação máxima para essa etapa do circuito. Isso é bem importante para dar ritmo para as próximas e para conseguir me sagrar campeã final do circuito”, completa. As próximas etapas do Circuito Máster de Natação – 2014 acontecem nos dias 17 de maio, 23 de agosto e 27 de setembro. Mais informações no site www.fgda.com.br.

Atletismo

Entre os dias 11 e 13, Guilherme Scolari disputou quinta edição do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Juvenis Interclubes. A competição aconteceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e reuniu 661 atletas de todo o Brasil. Scolari obteve a sétima colocação na prova 400 metros com Barreiras. “Consegui fazer uma marca expressiva, muito boa para a primeira competição do ano, e que já pode me colocar dentro de outras competições nesta temporada”, conta o atleta. Mais informações no site www.cbat.org.br.

Judô

O judoca Nataniel Baldiserra disputou, no sábado, 12, a Super Copa Canoas Unilasalle de Judô. A competição, que reuniu cerca de 500 judocas de todo o Rio Grande do Sul, aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Unilasalle, em Canoas.

Baldiserra competiu na classe Sênior, categoria até 73 kg e garantiu a medalha de bronze. “Não gostei da minha atuação, entrei nas lutas pouco concentrado e perdi lutas por desatenção”, lamenta o judoca. “Esta colocação foi boa para ver os erros que cometi e não repeti-los no Campeonato Brasileiro – Região V, que disputarei no final deste mês”, fala Baldiserra.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.