Acadêmicos de Moda realizam desfile (Re)corpo | Universidade Feevale

Acadêmicos de Moda realizam desfile (Re)corpo

30/05/2016 - Atualizado 10h26min
Evento, que conta com criações dos próprios estudantes, acontece  nesta terça-feira, no Câmpus II da Universidade Feevale

Nesta terça-feira, dia 31 de maio, 24 acadêmicos da disciplina Produção de Moda, do curso de Moda da Universidade Feevale, realizarão um desfile de criações autorais. O desfile (Re)corpo acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II da Feevale, a partir das 20h45min. A atividade será gratuita e aberta à comunidade.

De acordo com a professora responsável pela disciplina, Ana Hoffmann, as criações são inspiradas em possíveis construções do corpo através da roupa, numa proposta conceitual que “brinca” com as formas dessa máquina-corpo. “A (re)construção do corpo se faz através da roupa a todo instante. Pele coberta de tecido e tecido coberto pelo mundo. Efêmero, retalhado, costurado e, novamente, modificado. Moda em movimento. Nosso corpo se mistura ao corpo das roupas e se (re)constrói de sentidos”, explica a professora, no convite do evento.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.