Acadêmico da Feevale é selecionado para o Geração Futura 2018 | Universidade Feevale

Acadêmico da Feevale é selecionado para o Geração Futura 2018

Eduardo Bitencourt Schemes, acadêmico de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale, é um dos 30 selecionados para o projeto Geração Futura 2018. O projeto, que consiste em oficinas, palestras audiovisiuais e produção de programas, acontecerá entre 22 de janeiro e 2 de fevereiro de 2018, no Rio de Janeiro. Durante a imersão, os participantes terão que desenvolver uma reportagem, seguindo o manual da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). 
 
Schemes, que está no 4º semestre do curso, é atleta universitário da equipe de futsal masculino e foi o segundo estudante da Instituição a ser selecionado para o programa. Em 2017, Rayan Chinellato, do Jornalismo, foi o primeiro acadêmico da Feevale a passar na seleção. “Sempre tive interesse pela área de audiovisual e vontade de aprender mais sobre a televisão. Inclusive, tenho familiares que trabalham na área televisiva, então, no Geração, vi uma oportunidade de juntar tudo isso. Também recebi muito incentivo do Rayan, que é meu conhecido e também é de Canoas”, disse.
 
Além dele, participarão outros 30 acadêmicos de instituições de ensino superior de todo o Brasil. Para obter a vaga, o estudante se inscreveu no edital e mandou um vídeo, respondendo por que merecia participar do programa e qual diferença isso lhe traria, profissionalmente. 
 
Sobre o Geração Futura
Criado em 2006 para fortalecer a relação entre o Canal Futura e as universidades parceiras, o Geração Futura permite aos acadêmicos que experimentem a produção de televisão, por meio de oficinas. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.futura.org.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.