Acadêmica é premiada no 16º Isma-BR | Universidade Feevale

Acadêmica é premiada no 16º Isma-BR

27/06/2016 - Atualizado 28/06/2016 12h27min
Fernanda Lottermann, do curso de Psicologia, recebeu o prêmio Plínio Brasil Milano

A acadêmica do sétimo semestre do curso de Psicologia da Universidade Feevale, Fernanda Lottermann, foi premiada durante o 16º Congresso da International Stress Management Association. Fernanda recebeu o prêmio Plínio Brasil Milano, entregue na última quinta-feira, 23 de junho, em Porto Alegre. A aluna foi premiada pelo trabalho O Lugar do Discurso em uma Instituição de Segurança Pública Municipal, desenvolvido junto com a psicóloga da Guarda Municipal de Novo Hamburgo, Patrícia Spindler. 

Fernanda, que realiza estágio na Guarda Municipal de Novo Hamburgo, conta que seu trabalho em parceria com Patrícia foi seu primeiro projeto premiado. “Além de me sentir gratificada e muito homenageada, também tomo esse prêmio como estímulo; como motivação para dar continuidade aos estudos, pesquisas e reflexões em psicologia, independente do contexto, pensando sempre em contribuir com as discussões sobre novas e mais saudáveis formas de se relacionar dentro ou fora do ambiente de trabalho”, fala.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.