Intercâmbio docente
| Indicador | 2019 | 2020 | 2021 | 
|---|---|---|---|
| Mobilidade docente (receptiva) | 123 | 189 | 306 | 
| Mobilidade docente (emissiva) | 83 | 52 | 83 | 
| Total de docentes | 206 | 241 | 389 | 
| Total de países* | 24 | 23 | 26 | 
* Países com intercâmbio docente em 2021 (emissivo e receptivo): Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Dinamarca, Equador, Espanha, EUA, Finlândia, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Singapura e Uruguai.
INTERCÂMBIO DISCENTE
| Indicador | 2019 | 2020 | 2021 | 
|---|---|---|---|
| Estudantes em atividade de intercâmbio (receptivo) | 203 | 33 | 39 | 
| Estudantes em atividade de intercâmbio (emissivo) + Programa Europeu Erasmus (Finlândia) + Emerging Leaders in the Americas Program - Elap (Canadá) + Bolsa Capes (Sense Books) + Santander Ibero-Americanas | 44 | 27 | 9 | 
| Estudantes em atividade de intercâmbio de extensão | 61 | 1.034 | 2.535 | 
| Total de estudantes* | 308 | 1.094 | 2.583 | 
| Total de países** | 24 | 27 | 25 | 
* O ano de 2021 foi marcado pelas amplas possibilidades de intercâmbio virtual, contribuindo para o incremento dos números na mobilidade discente. Entre essas, destaca-se a Iniciativa Latino-Americana para Internacionalização da Educação Superior (Inilat), onde a Feevale integra a plataforma acadêmica, juntamente com 583 instituições latino-americanas, para a promoção de intercâmbio discente e docente, além de outras ações conjuntas que visam aprimorar a internacionalização das redes de cooperação que compõem a Inilat.
** Países com intercâmbio discente em 2021 (emissivo e receptivo): Alemanha, Argentina, Bélgica, Canadá, Chile, Colômbia, Coreia, Dinamarca, Espanha, EUA, Filipinas, Finlândia, Guiné Equatorial, Haiti, Holanda, Itália, México, Moçambique, Palestina, Peru, Portugal, Senegal, Turquia, Uruguai e Venezuela.
Transversalidade dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) nos projetos sociais da Feevale
Em 2019, a Feevale aderiu à United Nations Academic Impact (UNAI), iniciativa que alinha as instituições de ensino superior com as Nações Unidas no apoio e contribuição para a realização dos objetivos desse órgão, incluindo a promoção e proteção dos direitos humanos, acesso à educação, sustentabilidade e resolução de conflitos.
Em 2021, a Feevale teve participação em dois relevantes eventos relacionados aos objetivos da UNAI:
- 
    Publicação de uma notícia, no site da UNAI, das ações desenvolvidas pela Feevale, que ajudaram a mitigar as dificuldades decorrentes da pandemia provocada pela Covid-19. 
- 
    Palestra “O Papel das Nações Unidas e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) / The Role of the United Nations and the Sustainable Development Goals (SDGs)” na Semana dos Direitos Humanos e da Consciência Negra; 
Integração de ecossistemas de inovação entre o Feevale Techpark e instituições parceiras internacionais
A integração tem como objetivo apresentar o contexto do ecossistema de suas incubadoras para conhecer o ambiente de empreendedorismo e inovação de cada país, além de oportunidades de internacionalização, benefícios ofertados, áreas prioritárias de atuação e modelos de fomento.
Nesse sentido, destacam-se os eventos abaixo, promovidos em 2021:
- 
    Ecossistemas de Incubadoras Brasil – Portugal | Instituto Politécnico de Leiria_IPL 
- 
    Ecossistemas de Incubadoras Brasil – México | Universidad De La Salle Bajío 
Maturidade de cooperação internacional: alianças e parcerias estratégicas
Em 2021 foram realizados, por exemplo, o curso internacional Actividad física y deportes, programa de curta duração, em conjunto com a Universidad Santo Tomés, do Chile, e o curso de graduação em Educação Física, da Feevale, que teve como objetivo preparar acadêmicos e egressos da Educação Física para atuarem como preparadores físicos e técnicos esportivos, considerando a inserção em diferentes esportes.