Objetivo
Promover meios e espaços de diálogo entre a comunidade e a Instituição, articulando as demandas e perspectivas, as políticas e ações que nortearão o ensino, a pesquisa e a extensão na Feevale.
| Indicadores | 2017 | 2018 | 2019 | 
|---|---|---|---|
| Contatos recebidos* | 32.623 | 33.198 | 31.715 | 
| Ligações via Central Telefônica** | 79.068 | 75.624 | 186.183 | 
| Percentual de adesão da comunidade interna e externa que participa de avaliações institucionais | 57% | 61% | 67% | 
| Valor correspondente a mídia espontânea: inserções em impressos e emissoras de rádio e TV | R$ 50.221.684,28 | R$ 53.740.854,12 | R$ 60.561.824,80 | 
Observação
- Acredita-se que houve diminuição do número de contatos via Fale com a Feevale e Chat, devido ao aumento de manifestações nas redes sociais.*
- Houve um aumento no número de ligações, pois, com a alteração da URA - Unidade de Resposta Audível em maio/2019, passou-se a contabilizar o total de ligações entrantes para a Instituição.**
Redes Sociais
Objetivo
Realizar a formação de funcionários técnico-administrativos, a fim de promover a melhoria contínua do atendimento.
| Indicador | 2017 | 2018 | 2019 | 
|---|---|---|---|
| Nº de técnico-administrativos que participaram de aprimoramento para melhoria no atendimento aos públicos | 103 | 67 | 77 | 
| % de técnico-administrativos capacitados e/ou atualizados para atendimento aos públicos | 13,25% | 9% | 86% | 
 
         
         
         
         
         
        