The Fashion Experience Moda & Design - Milano 2017

País: Itália Itália
Modalidade: Viagem de Estudos
Milão é uma das principais cidades do mundo que dita tendências em moda e design. Na edição de 2017 o programa The Fashion Experience Moda & Design coloca ao alcance de acadêmicos e profissionais um estudo in loco, direcionado para o universo da moda, design, imagem, consultoria, branding e produto. Um recorte histórico importante para o crescimento acadêmico e profissional, vivenciando, respirando moda e design, através de um programa exclusivo de visitas técnicas, palestras e workshops na capital da moda italiana.

Quando?

De 15 a 22 de julho de 2017.
 

Quem pode participar?

Todos os interessados nesse programa podem participar: alunos, profissionais e interessados em Moda e Design.

Requisitos para participar:

Ter no mínimo 18 anos.

Como faço para participar?

Para participar deste Intercâmbio é necessário fazer a inscrição pelo link disponível nessa página. A inscrição tem o custo de R$ 100,00 (cem reais). Este não será ressarcido caso haja desistência do inscrito.

Documentação necessária

Passaporte válido por no mínimo seis meses a contar da data da viagem.

Profa. Organizadora

Profa. Emanuele Biolo Magnus – Professora do curso de Moda.

Inscrições até dia 23 de abril de 2017

Programação

Sábado, 15 de julho de 2017
Embarque e Partida para MILÃO

Domingo, 16 de julho de 2017
Chegada em Milão e acomodação

Segunda-Feira, 17 de julho de 2017
Manhã: Atividade de Formação no Instituto Marangoni
Tarde: City Tour com guia credenciado em português

Terça-Feira, 18 de julho de 2017
Manhã e Tarde: Visitas técnicas a Flagships da alta moda e lojas conceito (Giorgio Armani, Corso Como 10, Moschino, Ermenegildo Zegna, Dolce & Gabbana e Louboutin).

Quarta-Feira, 19 de julho de 2017
Manhã: Visita Guiada à Fondazione Prada
Tarde: Visita a Armani Silos Término, Visita 10 Corso e Visita a Tod’s.

Quinta-Feira, 20 de julho de 2017
Manhã: Visita à Fábrica Brunello
Tarde: Visita à Ermenegildo Zegna, visita à Dolce & Gabbana.

Sexta-Feira, 21 de julho de 2017
Manhã: Deslocamento para a Visita técnica à Empresa Clerici Tessuto
(Província de Grandate - 65km)
Tarde: Retorno à Milão.

Sábado, 22 de julho de 2017
Embarque de retorno para o Brasil.

Investimentos

Proposta Inicial
EUR 1.800,00 (euros)

Passagem aérea
US$1.200,00 + taxas (dólares).

Formas de Pagamento

  • À vista 
  • Entrada de 30% + taxas, Parcelamento até 10 vezes sem juros.

NÃO INCLUI: Taxas extras, táxi, passeios não citados, refeições, bebidas, lanches, extras de caráter pessoal e nada que não conste como “serviços inclusos”.

O que inclui no pacote?

6 noites em Milão hotel 4 estrelas Crowne Plaza Milan City (ou similar)
Traslado privativo aeroporto/hotel/aeroporto
Atividade de formação com CERTIFICADO
Visitas técnicas a Flagships da alta moda e lojas de conceito
Visitas às fabricas
Visita à Armani Silos - Museo Giorgio Armani
Visita à Fondazione Prada
Visita à cidade de Como com traslado privativo ida e volta
Tradução simultânea para o português durante as visitas e as atividades de formação
Seguro de viagem
Passagem Aérea
Orientação e preparação pré-embarque
Certificado de Participação pela Universidade Feevale
Coordenação local


O que NÃO está incluído?

Despesas pessoais: refeições, lavanderia, telefonemas, documentação, passeios, ingressos, opcionais e etc.
Tudo que não constar como incluído. 

Observações

  • Os valores são válidos para um grupo com, no mínimo, 10 participantes. Caso este mínimo não seja atingido, os valores serão recalculados. 
  • Os valores serão garantidos somente após o pagamento da viagem para a agência.
Após o pacote emitido, multas serão cobradas em caso de alteração ou cancelamento.

Outras Considerações

  • Sugere-se uma média de US$ 50,00 por dia para despesas com alimentação.
  • As despesas extras são de responsabilidade de cada participante. 
  • Antes da viagem, um encontro será realizado com a agência parceira do Intercâmbio, para orientações.
  • Outros encontros poderão ser agendados de acordo com a necessidade de ajustes do grupo.
  • No retorno ao Brasil, será solicitado, pela Diretoria de Relações Internacionais, o preenchimento de uma avaliação do intercâmbio e será entregue aos participantes o certificado de participação, emitido pela Feevale. 
 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
(51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos

Em caso de emergência ligue: (51) 99972 9643

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: Sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: Sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h

Confira demais setores que possuem atendimento agendado.

Saiba mais