Biblioteca - Renovação | Universidade Feevale

Renovação

Se não houver impedimentos, permite que o usuário estenda o prazo de seus empréstimos, por igual período inicial. 

Formas de Renovação

Meu pergamum

Acesse o Sistema Integrado de Bibliotecas Meu Pergamum.

Renovar
Banner de topo - Aplicativo mobile

Aplicativo

Acesse pelo aplicativo da Feevale, o menu "Biblioteca" e faça a renovação de materiais.

Saiba mais
Ícone - 3

Balcão de atendimento

Para renovação no balcão de atendimento das bibliotecas, o usuário deve apresentar o cartão de identificação e o material a ser renovado.

Regularização

Não conseguiu renovar? O material está com multa? Não consegue comparecer à biblioteca para realizar a devolução?
Solicite a regularização escolhendo a opção “Regularizar”, logo abaixo.

Regularizar
 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.