VII GamePad | Universidade Feevale

Anais

v. 7, 2014

ABORDAGEM EVOLUTIVA-ANTROPOLÓGICA DO DESIGN DE NÍVEL DO JOGO BATMAN ARKHAN ASYLUM

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AI3 NA EDUCAÇÃO - JOGOS SÉRIOS E GAMEARTE NA PRODUÇÃO DE UM JOGO INTERDISCIPLINAR

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ANÁLISE DA INTERATIVIDADE EM DJ HERO A JOGABILIDADE DOS JOGOS MUSICAIS DE RITMO,

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BLINK - DESENVOLVIMENTO DE UM SIMULADOR DE CADEIRA DE RODAS CONTROLADO POR INTERFACE CÉREBRO-MÁQUINA

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DESENHAR, MODELAR E DESIGN DE NÍVEL COMO PROCESSOS ONTOLÓGICOS NA PRODUÇÃO DE JOGOS DIGITAIS

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ESTRATÉGIAS DE GAMIFICATION EM CURSOS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS A DISTÂNCIA

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ESTUDO PARA DESENVOLVIMENTO DE JOGOS EDUCACIONAL COM CARACTERÍSTICAS COMERCIAIS APLICANDO A TEORIA DE LEV VYGOTSKY

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EXPERIÊNCIAS NO DESENVOLVIMENTO DE UMA REDE SOCIAL GAMIFICADA – INCENTIVO AO ESTUDO ATRAVÉS DOS JOGOS

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MOBILE-L - A AUTORIA COLABORATIVA DE GAMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

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O DESENVOLVIMENTO DE CDAS VOLTADOS AO ENSINO SUPERIOR

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O JOGADOR E SEU AVATAR UMA PERSPECTIVA DO JOGADOR COMO UM SER DUALISTA ENTRE O MUNDO REAL E O MUNDO VIRTUAL

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O QUE FAZ DE ALGO UM JOGO

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O QUE HÁ NUM NOME O NOMEAMENTO EM NARRATIVAS GERADAS POR BANCOS DE DADOS RECOMBINANTES EM GAMES

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PERSPECTIVAS ONTOLÓGICO-PSICANALÍTICAS DOS JOGOS DIGITAIS CASO ALICE MADNESS RETURNS

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PROCESSOS DE APRENDIZAGEM A PARTIR DO JOGO LOCATIVO “UM DIA NO JARDIM BOTÂNICO”

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SISTEMA COMPUTACIONAL APLICADO À AQUISIÇÃO DE MEDIDAS NEUROFISIOLÓGICAS

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Expediente

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