Marcas omnichannel: como conversar com novos consumidores e clientes? | Universidade Feevale

Sobre o curso

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

Você já deve ter percebido que os seus clientes mudaram, certo? Que eles exigem que você os atenda em qualquer lugar, em qualquer horário, sempre oferecendo a melhor experiência possível. Pois bem, neste workshop, falaremos muito sobre isso e como montar estratégias para melhorar a experiência do cliente em múltiplos canais.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Empresários e alunos que gostariam de abrir um novo negócio e que buscam mais conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo e sobre as tendências do futuro dos negócios.

Dia: 25 de junho de 2019.
Horário: terça-feira, das 19h às 21h30.

Local: Miniauditório da reitoria – 4º andar do prédio lilás – Universidade Feevale.
Carga Horária: 2h30.
Certificação: para emissão do certificado, é necessário inscrição prévia no Curso e comprovação de participação via assinatura de lista de presenças. O certificado é on-line e será enviado por e-mail, em até 10 dias úteis, após o Evento.
Inscrição: até dois dias antes do início do Curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

  • Mindset de negócios do futuro
  • Transformação digital do marketing
  • Evolução dos consumidores
  • Novos modelos de negócio

Ministrante

Ministrantes

Gustavo Hansel

Formado em Design Gráfico pela Unijuí, pós-graduado em Psicologia do Consumidor pela ESPM – SP, pós-graduado em Branding e Business pela Univates. especialista em Trademarketing pela ESPM/RS, mestrando em Neurodesign pela IADE/Portugal, CEO da GH Branding, Investidor Anjo, consultor do Sebrae RS em design e branding.

Investimento

Investimento

Curso gratuito

Realização

Proponente: Me. Daiana de Leonço Monzon
Promoção e Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais