Fashion.com | Universidade Feevale

Sobre o curso

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

A relação entre os consumidores e as marcas está mudando rapidamente. O mercado, cada vez mais competitivo, exige do profissional uma nova postura na elaboração e implementação de estratégias de vendas. O curso proporciona aos alunos a possibilidade de desenvolverem planos comerciais pragmáticos através da aplicação de ferramentas que direcionem soluções no seu dia a dia de trabalho.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: acadêmicos, graduados e demais interessados no assunto.

Período: de 21 de março a 11 de abril de 2020.
Dias: 21, 28 de março, 4 e 11 de abril de 2020.
Horário: sábados, das 9h às 12h e das 13h às 17h30min

Local: Câmpus II - O local será informado via e-mail antes do início da atividade.

Carga Horária: 60 horas.
Certificação: certificado on-line, enviado por e-mail, em até 20 dias úteis, para quem obtiver a frequência mínima de 75%. 

Inscrição: até dois dias antes do início do curso/evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

História da propaganda de moda
A evolução da propaganda de moda brasileira
Marcas que criaram a comunicação de moda
Cases de marcas de moda
Direção de arte em campanhas de moda
Fotografia de moda
Planejamento estratégico
Varejo de moda
A moda e os movimentos estéticos e artísticos
Inspirações, referências, tendências e fashion forecast
O briefing a partir de um tema de coleção
Processo criativo
Conceito de marca de moda
Identidade e linha de comunicação
Objetivos de marketing
Estratégia e midiatização
Campanha, editorial e ensaio
Organização de uma produção
O que é styling?
Direção de acting
A importância da maquiagem
Ângulos, iluminação e crops na fotografia
Escolha de profissionais e montagem de equipe
Shooting book
Novos formatos de comunicação
Social media
Fashion films
Projetos multiplataformas
Assessoria de imprensa e ações de PR
Exercício: criação de campanha de moda


*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrante

Banner central - Ministrantes

Eduardo Vanoni

Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e pós-graduado em Marketing pela ESPM. Sempre trabalhou com moda, comportamento e varejo. Como diretor criativo, já cuidou de campanhas para marcas como Paquetá, Dumond, Diadora, Mormaii, Fila, Kildare, Beira Rio, Lojas Renner, Empo, Iguatemi, Brandili, Malwee, Acostamento, Vicinal, Puramania, Sommer, Coca-Cola Clothing e Colcci, entre outras. O seu portfolio conta com profissionais como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, David Sims e Steven Klein. Além disso, produz editoriais para jornais e revistas, além de prestar consultoria de produto e comunicação.

Investimento

Investimento

1x de R$ 128,58 + 6x de R$ 128,57 ou R$ 900,00 à vista.


Formas de Pagamento

Boleto bancário ou cartão de crédito.

Descontos especiais

Desconto especial

Alunos, acadêmicos de graduação ou pós-graduação, graduados, pós-graduados da Feevale:
1x de R$ 102,84 + 6x de R$ 102,86 ou R$ 720,00 à vista.

Alunos, acadêmicos de graduação da Feevale com 55 anos ou mais:
7x de R$ 90,00 ou R$ 630,00 à vista.

Obs.: os descontos não são cumulativos entre si e serão aplicados sobre o valor integral do investimento.

Comunidade

Demais interessados

Pessoa com 50 a 54 anos
1x de R$ 102,84 + 6x de R$ 102,86 ou R$ 720,00 à vista.

Pessoa com 55 anos ou mais
7x de R$ 90,00 ou R$ 630,00 à vista.

Acadêmicos de outras instituições
1x de R$ 115,74 + 6x de R$ 115,71 ou R$ 810,00 à vista.

Empresa

Empresa

Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%
Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%

Realização

Proponente: Renata Fratton Noronha 
Promoção: Universidade Feevale – Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas – Curso de Moda
Organização: Núcleo de Qualificação