Universidade Feevale oferece cursos gratuitos pelo Pronatec | Universidade Feevale

Universidade Feevale oferece cursos gratuitos pelo Pronatec

29/06/2015 - Atualizado 15h10min
As inscrições para a primeira chamada podem ser realizadas até essa sexta-feira, dia 3 de julho, pelo Sisutec

A Universidade Feevale oferece, gratuitamente, cursos técnicos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estão disponíveis 40 vagas para o curso Técnico em Controle Ambiental e 40 vagas para o curso Técnico em Edificações. As inscrições para a primeira chamada podem ser feitas até essa sexta-feira, dia 3 de julho, pelo site do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec): www.sisutec.mec.gov.br

Podem participar do processo seletivo candidatos que realizaram o Enem em 2014 e tenham obtido nota maior do que zero na redação. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 7 de julho, e as aulas se iniciam no dia 10 de agosto, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Mais informações sobre os cursos oferecidos pela Feevale podem ser obtidas no site www.feevale.br/pronatec ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8962.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.