Universidade Feevale oferece cursos do Pronatec | Universidade Feevale

Universidade Feevale oferece cursos do Pronatec

17/03/2014 - Atualizado 14h12min
As inscrições para seis diferentes cursos podem ser feitas até o dia 21 de março

A Universidade Feevale aderiu ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para oferecer bolsa-formação para o ensino técnico. São ofertadas 240 vagas gratuitas, voltadas para alunos que já tenham o Ensino Médio concluído, em seis cursos técnicos: Comunicação Visual, Produção de Áudio e Vídeo, Controle Ambiental, Artesanato, Guia de Turismo e Edificações. Há 40 vagas para cada curso e as aulas serão realizadas à tarde. As inscrições podem ser realizadas desta segunda-feira, dia 17, até esta sexta-feira, dia 21 de março, pelo site do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec): www.sisutec.mec.gov.br.  
 
Pode fazer a inscrição no Sisutec o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obteve nota superior a zero na redação. As vagas são ofertadas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), criado pelo governo federal com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/pronatec, ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8962.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.