Universidade Feevale inscreve para o vestibular até esta quarta-feira | Universidade Feevale

Universidade Feevale inscreve para o vestibular até esta quarta-feira

17/11/2015 - Atualizado 11h16min
Instituição oferece 48 cursos nesta edição, totalizando 3.485 vagas

Termina na próxima quarta-feira, dia 18, o prazo de inscrições para o vestibular de verão da Universidade Feevale. A prova será realizada no dia 22 de novembro, às 9h30min, no Câmpus II. Nesta edição, são oferecidos 48 cursos, totalizando 3.485 vagas. Há 27 opções de bacharelado, cinco de licenciatura e 16 de tecnologia (cursos de curta duração), sendo quatro destes a distância (EaD): Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Logística e Processos Gerenciais.
 
Locais de inscrição
Os candidatos podem se inscrever pela internet (www.feevale.br/vestibular) ou em três locais em Novo Hamburgo: Bourbon Shopping Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 2001), Câmpus I ou Câmpus II.
 
Opções de financiamento
Para facilitar o acesso a um ensino de qualidade, a Universidade Feevale oferece crédito a seus estudantes. Uma dessas possibilidades é o FES-Pravaler, programa que possibilita parcelamento a juro zero. O estudante regularmente matriculado paga a metade do valor da mensalidade vigente, no dobro do tempo do curso, sem juros. Outra opção disponível é o Financiamento Flex 60%, em que a Feevale subsidia parte dos juros para o aluno e este paga sempre 60% do valor da mensalidade, também no dobro do tempo. Mais informações: www.feevale.br/financiamento
 
Mais informações:
(51) 3586-8811
 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.