UJR anuncia novo preparador físico e auxiliar técnico das categorias de base | Universidade Feevale

UJR anuncia novo preparador físico e auxiliar técnico das categorias de base

08/02/2018 - Atualizado 10h36min

A diretoria da UJR/Feevale/Banrisul anunciou mais um reforço para esta temporada. Volmir Lima dos Santos, o Fio, será o preparador físico e auxiliar técnico das equipes de competição. Desde a última quinta-feira, 1º de fevereiro, Fio exerce a sua função junto ao treinador Eduardo Attolini nas atividades da equipe Sub-20, que disputará a partir deste mês a Copa Verão São Leopoldo de Futsal.

Sobre o novo desafio na carreira, Fio disse que se sente feliz e motivado com a oportunidade. “Chego para um projeto estruturado e reconhecido nacionalmente. Com toda humildade, o objetivo aqui é adquirir novos conhecimentos e dividir toda a minha vivência com os treinadores formados na casa e os atletas, em tudo que for ao meu alcance, sempre projetando a conquista de títulos e a revelação de novos talentos”, garantiu.

Sobre Fio
Fio foi atleta profissional por 14 anos, com passagens por diversas equipes do Brasil, como Atlântico, Internacional, John Deere, Tubarão, Jaraguá, e jogou ao lado de profissionais como Falcão, Lenísio, Tiago, entre outros. Ainda como jogador, Fio terminou a faculdade de Educação Física e se especializou em Pedagogia em Ensino e Treinamento Desportivo. Fora das quatro linhas, a experiência profissional começou em 2007, após encerrar a carreira no próprio Jaraguá.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.