Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul buscará a liderança do Estadual | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul buscará a liderança do Estadual

28/06/2016 - Atualizado 11h10min
Nesta terça-feira, o tricolor hamburguense recebe o MGA Games, de Caxias do Sul

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul buscará a liderança do Estadual de Futsal nesta terça-feira, 28 de junho. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense recebe o MGA Games, de Caxias do Sul, às 20h30min, na sua penúltima partida diante da torcida nesta primeira fase da competição.
 
Em caso de vitória, a equipe comandada por Pereirinha poderá chegar à liderança do Estadual. A equipe de Novo Hamburgo possui 100% de aproveitamento em casa na competição e, no último sábado, venceu a AFA, pelo placar de 3 a 0, chegando aos nove pontos. A UJR/Feevale/Banrisul está na segunda colocação, com a mesma pontuação da ACBF, sendo superada, apenas, no saldo de gols.
 
As categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul também estiveram em quadra pelo Estadual. A Sub-15 e a Sub-17 viajaram a Pelotas e foram derrotadas pelo Brilhante por 5 a 1 e 9 a 2, respectivamente. Já o time Sub-13 foi derrotado em casa, pela Aleefa, por 3 a 1.
 
Para a partida dessa terça-feira, os ingressos custam R$ 5,00. Menores de 12 anos, sócios torcedores, alunos e atletas do clube têm entrada isenta. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.