Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul apresentou atletas e comissão técnica na última quinta-feira, 1º | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul apresentou atletas e comissão técnica na última quinta-feira, 1º

05/02/2018 - Atualizado 15h18min

A apresentação da equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul ocorreu da última quinta-feira, 1º de fevereiro, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. O time, que já iniciou os treinamentos desta temporada, será comandado pelo treinador Eduardo Attolini. A equipe estreia neste mês na primeira competição da temporada, a 1ª Copa Verão São Leopoldo de Futsal.

O coordenador das categorias de base do clube, Vilson Agostini, destacou aos atletas a importância da temporada para o clube. “A UJR comemora 40 anos em 2018. É um ano de transformação, que ficará marcada na história da entidade. Estamos montando um grupo forte e tenho certeza que poderemos voltar a brigar por títulos”, enfatizou.

Já o comandante Attolini, que em 2017 foi treinador da Sub-17 e auxiliar na Sub-20, falou do novo desafio e pediu empenho e comprometimento de todos. “É uma temporada de muitos desafios e mudanças, que geram muita expectativa. Isso nos motiva a trabalhar ainda mais do que no ano passado, buscando diariamente o nosso melhor, para que possamos fazer um ótimo ano”, disse ele.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.