Sub-20 da UJR vence MGA Games em casa | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR vence MGA Games em casa

22/06/2017 - Atualizado 17h34min

Nesta terça-feira, 20 de junho, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul fez seu papel dentro de casa, no Estadual de Futsal. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, o time comandado pelo treinador Zeca Brochier venceu o MGA Games, de Caxias do Sul, por 6 a 5 e segue com 100% de aproveitamento.

Com o resultado, a UJR/Feevale/Banrisul subiu uma posição na tabela de classificação, alcançando o quinto lugar com sete pontos. A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, a UJR/Feevale/Banrisul teve pleno domínio da partida e bom aproveitamento nas conclusões a gol, indo para o intervalo com vantagem no placar, 4 a 0. Já no segundo período, apesar de ter feito dois gols, os donos da casa viram o MGA marcar em cinco oportunidades e, por pouco, não empatar o jogo.

No próximo domingo, dia 25, a equipe Sub-20 do tricolor hamburguense tem mais uma partida em seus domínios e, novamente, contra um time de Caxias do Sul. O adversário será o Atcel, às 17h30min. 


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.