Receita Federal promove concurso universitário de curta-metragem | Universidade Feevale

Receita Federal promove concurso universitário de curta-metragem

21/08/2017 - Atualizado 17h07min

A Receita Federal do Brasil está com inscrições abertas, até 31 de outubro, para o Concurso Universitário de Curta - Metragem -Luz, Câmera e Educação Fiscal. Com a temática educação fiscal, o concurso tem o objetivo de conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos. Quanto à premiação, serão selecionadas cinco obras audiovisuais, nas categorias estudante universitário e professor, que serão premiadas com equipamentos eletrônicos. 

As obras, que serão veiculadas nas unidades da Secretaria da Receita Federal do Brasil e em locais públicos, por tempo indeterminado, podem ser produzidas por estudantes ou professores universitários. O concurso é organizado pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda e Prefeitura de Santa Maria, secretarias municipais de Educação e de Finanças, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal, com o apoio das secretarias de Educação e da Fazenda do Rio Grande do Sul. Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e o termo de autorização de exibição dos filmes, disponíveis no site www.santamaria.rs.gov.br/educacaofiscal.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.