Projeto da Universidade Feevale é contemplado em Fundo Social Sicredi | Universidade Feevale

Projeto da Universidade Feevale é contemplado em Fundo Social Sicredi

02/07/2018 - Atualizado 17h31min
Professora Simone Moreira dos Santos recebeu certificado de representantes do Sicredi.
Professora Simone Moreira dos Santos recebeu certificado de representantes do Sicredi.

Professora Simone Moreira dos Santos recebeu certificado de representantes do Sicredi


O projeto social Brincando e Aprendendo, da Universidade Feevale, foi um dos contemplados da edição 2018 do Fundo Social Sicredi 2018, promovido pela Sicredi Pioneira RS. O evento de entrega dos certificados aconteceu no sábado, 30 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O Fundo Social tem o objetivo de apoiar projetos desenvolvidos na área da educação, cultura e esporte e, neste ano, repassará mais de R$ 1 milhão a 226 projetos. 

O projeto Brincando e Aprendendo tem a proposta de promover um espaço lúdico para crianças hospitalizadas, a fim de contribuir para seu desenvolvimento cognitivo e afetivo e bem-estar psicológico. Os beneficiados são crianças de 1 a 14 anos, internadas na Pediatria do Sistema único de Saúde (SUS) do Hospital Regina. É coordenado pela professora Simone Moreira dos Santos, do curso de Pedagogia da Feevale.


O que é o Fundo Social?


O Fundo Social tem o objetivo de apoiar projetos desenvolvidos na área da educação, cultura e esporte. Neste ano, a Sicredi Pioneira RS repassará, mais de R$ 1 milhão para 210 entidades desenvolverem projetos na área da educação, cultura ou esporte. A quarta edição do Fundo Social recebeu a inscrição de 315 projetos, dos quais, 226 foram selecionados e receberão recursos da cooperativa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.