Projeto Circular e Pinacoteca Feevale promovem exposição Paralelos | Universidade Feevale

Projeto Circular e Pinacoteca Feevale promovem exposição Paralelos

14/01/2020 - Atualizado 16/01/2020 15h33min

Trabalhos dos acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Artes Visuais estão expostos na mostra

paralelos

Organizada pelo projeto Circular e pela Pinacoteca Feevale, a exposição Paralelos apresenta a produção visual dos acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Artes Visuais, que cursaram a disciplina de Materiais e Processos II – Serigrafia, no segundo semestre de 2019. Com apoio do programa Conexão Cultural, a mostra busca criar paralelos entre a linguagem da serigrafia e as vivências e experiências no campo do design e da arte. As obras apresentam as pesquisas autorais de sete novos designers e artistas que, durante o semestre, participam dos encontros do Projeto Circular, encontrando incentivo para seus fazeres e novas experiências na gravura contemporânea.

Serviço
Exposição Paralelos
Artistas: Ana Flavia Berg Godinho, Bianca Bassetto, Cris Lawall, Denise Ferreira, Geórgia Dal-Ri Barbosa, Márcia da Silva e Matheus Amaral Heinen
Local: Espaço Arte Dois, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo)
Visitação: gratuita, até 21 de março
Informações e agendamentos: (51) 3586 8800, ramal 7148, ou pinacoteca@feevale.br

Sobre o projeto Circular
O projeto de ensino Circular é um coletivo de acadêmicos, professores e artistas convidados que participam das atividades pedagógicas promovidas pelos cursos de Artes Visuais e Design Gráfico da Universidade Feevale, na área da gravura, com ênfase na serigrafia. Desde 2008, ano de seu surgimento, participa de exposições, convocatórias e festivais de arte no Brasil e no exterior, com destaque para mostras de arte no Rio Grande do Sul e em São Paulo, e em países como França, Inglaterra, Itália, Espanha e Grécia. Além disso, o projeto organiza e realiza exposições temáticas de seus participantes e artistas convidados.